Prezando por nossa parceria de respeito e confiança, buscamos sempre com os nossos fornecedores os melhores produtos com a melhor qualidade. Pensando nisso, criamos a nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor:

– O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
– Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a Central de Atendimento, através do e-mail contato@senhordascanecas.com.br;
– As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à sede do SENHOR DAS CANECAS em sua embalagem original;
– O cliente tem até 7 dias úteis para o envio da mercadoria, após solicitada a troca ou devolução;
– Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, disponibilizaremos um vale trocas no valor do produto. Ele poderá ser utilizado para uma nova compra no site, sem data de vencimento;
– Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;

Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis após recebimento da peça.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.

Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete dias corridos após a data do recebimento, pelo e-mail: contato@senhordascanecas.com.br. Nos isentamos da responsabilidade pela troca de qualquer produto cujo defeito tenha ocorrido por mau uso.

Outros motivos para troca ou devolução
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

– Embalagem se está em perfeitas condições;
– Todos os produtos adquiridos constam na entrega;
– Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
– O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.

Promoções
Durante as promoções e para produtos adquiridos em qualquer promoção, os custos de envio para trocas e devoluções são por conta do cliente.

IMPORTANTE:

Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. Produtos devolvidos sem essa comunicação e fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.